quinta-feira, 19 de junho de 2014

CULTO E RECEPÇÃO DE NOVOS MEMBROS.

Pastor Júlio.
              Em detrimento do texto de Marcos 11: 22 a 24, Pastor Júlio inicia a mensagem desta quinta, 19, dizendo que no texto Jesus estava passando com seus discípulos e avista uma figueira seca Jesus ensina algumas coisas aos seus discípulos a partir daquele cenário. No decorrer na nossa vida somos desafiados em termos atitudes de fé, quando estamos caminhando passamos por lutas e dificuldades.
  
            E se a montanha não se mover? pode ser que recebamos várias criticas como você não esta orando direito, até que se deparem com suas próprias montanhas. A bíblia traz a palavra montanha como desafio, obstáculo, dificuldade.
            A palavra também traz diferentes montanhas que são colocadas em nossas vidas, se dirigindo aos novos membros Pastor diz que amanha você pode encontrar uma montanha mais não murmure, se a sua montanha não se mover escale-a.
Novos membros sendo recebidos

Algumas montanhas que estão em novas vidas:

- A primeira montanha foi escalada por Moisés, ele precisa vencer esse obstáculo para conduzir o povo de Deus à terra prometida. Se Moisés não de dispusesse subir o monte Sinai ele não teria recebido de Deus a direção para o seu povo.
- A segunda são as montanhas que precisam ser conquistadas, como a de Calebe ele precisa possuí-la, o Senhor colocou uma montanha a diante de Calebe ele precisa conquistá-la mesmo que ela não fosse dele, o Senhor tinha dado a ele deveria tomar posse. E Calebe diz: “Se o Senhor estiver comigo eu os expulsarei de lá, como o Senhor prometeu”. O tamanho dos nossos sonhos irá dimensionar o tamanho das nossas montanhas.
Recepção de membros de outras denominações.
- A terceira montanha foi na vida de Paulo, ele orava muito mais essa dificuldade não foi retirada, para mostrar que quando andamos ao lado do Senhor nos temos poder para expulsar aquilo que nos incomoda. Jesus diz a Paulo: “A minha graça te basta”, será que estamos preparados para viver da graça de Deus. Ouvir Deus diante dos questionamentos interiores é de extrema importância.
- O Senhor coloca sobre nós algumas montanhas proibidas, porque as vezes nos queremos atropelar os projetos de Deus, não ouvindo o que ele decidiu para nossas vidas. Muitas vezes buscamos as nossas próprias soluções para vencer as montanhas. Deus as vezes pela nossa teimosia e desobediência Deus nos fala não. Um abismo chama outro abismo.
Batismo por aspersão.
Quando Deus abre uma porta a nós, ele entrará para que possamos cear com ele todos os dias das nossas vidas, até o dia de estarmos com ele na eternidade. E por isso que Deus nos deu a ordenança de conquistarmos uns aos outros e quantos pudermos para o louvor da sua glória.

“Homem de Deus é um Homem forte, o Senhor diz: Pede-me e te darei as nações por herança.”

Líderes de Células recebendo oração.
          Ao final do culto pastor Deonisio ainda orou por todos os líderes de Células que tem ajudado a igreja a subir as montanhas ganhando almas para o reino de Deus. Pastor orou pra que Deus recompense nossos irmãos suprindo as necessidades de cada um e que eles possam continuar sendo benção na vida da igreja.



MOMENTOS ESPECIAS:

            O culto também teve alguns momentos especiais, o primeiro deles foi a recepção e entrega de certificados dos membros que foram batizados no domingo pela manhã, foram batizados e recebidos cerca de 32 pessoas dentre elas adultos e crianças.
            Além de alguns irmãos que receberam o batismo por aspersão na igreja, também foram recebidas como membros da igreja duas irmãs que vieram de outras denominações.

Batismo do pequeno Rafael.
            
O pequeno Rafael filho dos nossos irmãos Adailton e Daiane também recebeu o batismo nessa noite, sendo abençoado por sua irmã Letícia e seus padrinhos Marli e Júlio juntamente com toda a igreja.





Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares