domingo, 17 de março de 2013

Culto da Mocidade

Fábio Ricardo
              No culto da mocidade deste sábado, 16, houve um momento diferente, porém, que não deixou de trazer edificação à todos os presentes. O irmão Fabio Ricardo Araújo da Silva, que foi selecionado a passar três semanas nos EUA através do projeto Jovem Embaixador, testemunho as experiências adquiridas no ímpar momento.
             Fábio relatou fatos engraçados e momentos especiais vividos no país, como modo de vida do povo americano, coustumes, e também explicou que uma das funções do  Jovem Embaixador, era quebrar conceitos irreais a respeito dos americanos e passar novos conceitos do povo brasileiro ao dito povo de primeiro mundo.
             Na viagem além das experiências emocionais, fábio também pode adquirir muitas experiências ao visitar inúmeros Shoppings, Museus, e ainda a Casa Blanca, Microsoft e outros lugares importantes e famosos, em Washington e Seattle, ambas cidades  dos EUA.
             Para encerrar o momento, Fábio deixou uma palavra aos jovens, dita a ele por um brasileiro que trabalha na Microsoft, que é o sonho dele: Trabalhar na Microsoft um dia.
"Se prepare, estude, lute, pois uma hora a oportunidade chega, e quando ela chegar, deve-se estar preparado".
                  Para saber mais sobre este assunto, acesse o link:http://metodistasemvilhena.blogspot.com.br/2012/10/jovem-metodista-e-selecionado-para.html


Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares