domingo, 10 de março de 2013

PARABÉNS IGREJA METODISTA - 24 Anos salvando vidas


Rev. Deonisio, Pastora Cecília e seu esposo Teodoro


No culto deste domingo, 10, foi comemorado o aniversário da Igreja Metodista em Vilhena, que completa 24 anos de existência no município. No momento especial, estiveram presente, além da pastora Cecília e esposo, senhor Teodoro, prestigiaram o momento o Prefeito do Município e a primeira dama, José Luiz Rover e Lizangela Rover e filho do casal Luiz Eduardo Rover, o vice Prefeito Jacier Rosa Dias e sua esposa Lucimar Barros Dias, a vereadora Marta Moreira, e Pastor Antônio da Igreja Assembléia de Deus.
            O culto teve início com momento de louvor seguido por uma homenagem prestada à pastora Cecília e seu esposo Teodoro. Foi apresentado à pastora e a congregação um vídeo com testemunho de membros que estão aqui desde o início da caminhada e outros que estão iniciando sua caminhada. Logo após foi oferecido uma pequena lembrança ao casal pioneiro.
Liderança Executiva e Legislativa de Vilhena Recebendo oração
            Logo após, Pastor Pedro Magalhães trouxe uma mensagem com o texto central de Gen. 38:27ss. Nesta mensagem, pasto Pedro fez uma reflexão a aqueles que desejam fazer as coisas pelas suas próprias forças. Neste texto bíblico, aborda a história de Peres, que tem no significado de seu nome “rompedor”. Muitos de nós, somos rompedores, no entanto, precisamos depositar nossa autoconfiança, nossa fé, nossas forças, em Deus, pois sem Ele, não podemos realizar nada.

PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares