terça-feira, 26 de março de 2013

FORUM DCA-RO



          Pastor Deonisio esteve representando a AMAS e CMDCA-VHA no FORUM DCA-RO que aconteceu em Porto Velho na ultima sexta feira dia 22/03.  Este forum teve como objetivo reunir as entidades e representantes dos CMDCA e Ongs, para fortalecer as Ações do DCA/RO.
           O Forum foi marcante pois se discutiu entre outros assuntos a importancia da participação do interior nas discussões do atendimento a Criança e Adolecente.
          Estiveram presentes representantes da OAB, Conselho de Psicologia do Estado de Rondado de RO, Ass. De Mulheres, Ass. Da Irmandade de Espigão do Oeste-RO, representantes do CONEDCA, representante da PM/RO e R.C.P, representantes do CMDCA de Porto Velho-RO, Representante do CMDCA de Vilhena-RO, representantes da ONG casa do Pai de Porto Velho-RO.
          Tivemos uma exposição de como se encontra atualmente as ações do FORUM DCA-RO.  Foi agendada a Eleição dos futuros Coordenadores do FORUM DCA-RO
Ficou estabelecido a Agenda para os proximos encontros, sendo toda ultima quinta-feira, as16:00hrs.  Em locais a serem confirmados.
Foto da Reunião do FORUM DCA/RO dia 22/03/2013 em PV/RO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares