segunda-feira, 25 de março de 2013

Culto de domingo 24 - Dia mocidade metodista



Greici - Presidente Sociedade Metodista de Jovens
            Neste domingo, 24, foi comemorado o Dia da Mocidade Metodista em todo o Brasil. e em razão deste dia, os jovens e juvenis iniciaram o culto cantando o hino “Meu alvo é Cristo”. A  liturgia do culto foi feita pela irmã Greici(foto), presidente da sociedade de Jovens da igreja, com a leitura do texto que esta em Lc. 1:68.
        Logo após o louvor, Pastor Fábio trouxe a reflexão à igreja que esta no livro de apocalipse 22:10-12, onde João traz uma admoestação sobre o que um anjo do Senhor havia lhe revelado sobre as promessas finais, acerca da volta de Jesus.
           Pastor usou a seguinte frase de Shakespeare para dizer que todos vivemos como atores mais quando chegar os últimos dias não conseguiremos mais fingir , mostraremos que nos somos verdadeiramente.
‘’O mundo todo é um palco. Todos os homens e mulheres são atores e nada mais. Cada qual cumpre suas entradas e saídas, e desempenham diversos papeis durante os sete anos da existência’’. William Shakespeare.
           Na última grande crise, as pessoas revelarão seu verdadeiro caráter e se aliarão a Deus ou diabo. E nós, a quem nos aliaremos?
           No final do culto, pastor chamou a mocidade para receber oração da igreja e assim serem fortalecidos à permanecer firmes na presença do Senhor.
           Aproveitando a oportunidade as sociedades de Jovens e Juvenis presentearam pastor Fábio, pelo seu aniversário, as sociedades agradeceram ao pastor, pela dedicação no trabalho com os jovens, e destacaram o quanto já aprenderam com o pastor, mesmo em tão pouco tempo. A mocidade também teve um momento de oração pela vida do pastor, para que Deus continue usando a vida dele para abençoar toda a igreja.
       Após o termino do culto a mocidade se dirigiu para o Centro Comunitário para compartilhar de um delicioso lanche preparado por eles mesmo. 


Mocidade Metodista
EDSON TOMAZI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares