sexta-feira, 15 de março de 2013

NOTÍCIAS: amigos e parceiros em nossa carreira missionária.

Paz de Jesus.
Aos nossos querido irmãos, amigos e parceiros em nossa carreira missionária.

Dias atrás, passamos um momento de confiar, mais uma vez em Deus. Faz parte de nosso estilo de vida confiar na Sua provisão. Em um período curto, conseguir  o sustento para o parto cesária que Amélia precisará fazer, agendado. Esse parto não é um capricho e sim uma situação inesperada, que se fosse pelo SUS poderia ter riscos. 

Por tal motivo que havia solicitado as orações, crendo que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Imagina a oração de muitos justos?

Obrigado a todos os que estiveram orando. Recebemos algumas ofertas, estamos supridos para o parto cesária em quase R$ 4.000,00 (Quatro mil reais). 

Mas peço ainda para que orem por aqueles que ofertaram, que o Senhor os abençoa e os honre pela fé e compromisso nesse momento de nossas vidas. 

Deus os abençoe a todos. 
Ricardo, Amélia, Eliseu e o Miguel que em breve estará conosco.

E-mail passado
Paz de Jesus 
Queridos irmãos e parceiros na carreira.

Antes, quero agradecer ao Senhor pelas pessoas que nos abençoarem nesses dias com ofertas em um momento de dificuldades em nosso sustento missionário. E aqueles que tem orado por nós: Amélia, Eliseu, Miguel e eu.

Iniciamos as atividade da coordenação de treinamento com a logística das escolas e seminários desse ano.
E, também, estou fazendo a escola de estudos bíblicos. Uma escola puxada, mas edificante para o aluno e ministerialmente.
Estamos fazendo o primeiro módulo sendo estudado o Novo Testamento.
É uma escola que estamos iniciando em JOCUM Contagem e retalhações temos sofrido na saúde e família. Mas não nos acovardamos com certas intimidações.

GRAVIDEZ DA AMÉLIA

No último ultrassom e consulta, ficamos um pouco preocupados. O Miguel está com duas voltas do cordão umbilical em volta do pescoço.
Pois, a Amélia não poderá ter parto normal, terá que ser cesária agendada, devido a cesária recente do Eliseu. Pelo SUS não se faz esse procedimento, seria uma tentativa de parto normal. Isso é arriscado. Terá que ser particular e agendado. E hoje, não temos condições.

A Amélia está na 34ª. semana e daqui 3 ou 4 semanas é o parto. 
Estamos comunicando aos irmãos que estejam orando para que o Senhor abra as portas para conseguirmos o que precisamos, os recursos para o parto.

Deus nos deu a provisão para um plano de saúde para a Amélia, mas como tem pouco tempo e a carência é de 300 dias. Por isso que pelo plano não terá possibilidades.

Sabemos do Deus que amamos e servimos todo esse tempo em nossas vidas. E também, que tem um povo de oração que pode clamar ao Deus do impossível. Queremos contar com suas orações.

Obrigado mais uma vez.
Deus os abençoe.

Um grande abraço nosso.
Ricardo, Amélia, Eliseu e o Miguel que logo estará com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares