quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2º dia: Clamor a Deus em busca de crescimento

    Quarta, 2, segunda dia da campanha 12 dias por 12 meses de 2013: texto central: Gen. 39.


irmã Marli orando pelo pregador da noite: irmão Fábio
José foi fiél ao seu senhor (Potifar) e a Deus. Neste texto bíblico, relata como José foi tentado pela esposa de seu dono Potifar, no entanto, manteve-se fiél, mesmo que isso trouxesse consequências, mas José creu em Deus e em Seu cuidado.
Será que nós, no lugar de José (escravo, com uma oportunidade, mesmo que ilícita, pudesse melhorar de vida), teríamos a mesma postura de José?
Como nos comportamos diante de certas situações? Somos fiéis? Fazemos a diferença?
Temos que ser como José, que se manteve fiél até o fim, devido a isso, o Senhor era com ele o tempo todo. José fez a diferença por onde ele passou, no cárcere, como escravo, quando foi vendido... Nunca murmurou, muito pelo contrário, sempre se manteve em fidelidade à Deus.
Tudo que José tocava era prospero, devido a sua fidelidade. Prosperidade não é apenas dinheiro, pois José se tornou um homem prospero, não apenas financeiramente, mas em tudo: vida financeira, familiar, profissional. 
PALAVRA PROFÉTICA DA NOITE:
ISAIAS 45:3
3- Dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome. 
Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares