domingo, 6 de janeiro de 2013

6º dia: Clamor em busca de perseverança nos propósitos de Deus



Texto central Gen. 39:20
Quando estamos em luta, se desistimos, e derrota é certa, mas se você permanecer durante as lutas, a vitória é garantida. É necessário que perseveremos nos sonhos que Deus tem colocado em nossos corações.
Na caminhada de José percebos que Deus, em todo o tempo, entra em providência na vida dele. Não podemos nos deixar influênciar pelas lutas, dificuldades e provações que José passou, mas nos prender na direção que o Senhor deu a José em todos os difícieis momentos.
Deus tem colocado em nossos corações sonhos em muitos aspectos, um deles é o nosso ministério. Somos chamados através do desejo que Deus coloca em nossos corações e muitas vezes, não atendemos ao chamado. Outras vezes, durante lutas ou dificuldades em nosso ministério, abandonamos tudo, e impedimos que a vontade de Deus se cumpra em nossa vida.
Pense: se nada disso acontecesse com José, ou seja, ele não tivesse sido vendido como escravo, nem ter ido para o Egito, ficar encarcerado... e outras tantas provações, que seria José hoje? Apenas José... Ele jamais teria sido quem ele foi: governador do Egito que através da estratégia que permitiu que Deus colocou em seu coração, salvou milhares de pessoas da foma, inclusive sua família.
E VOCÊ? QUEM DEUS QUER QUE VOCÊ SEJA?
Não desista nem desanime diante das dificuldades, Deus está te moldande. Continue na caminha, pois quando o mundo e tudo está dizendo que não, Deus está dizendo que sim.
Mensagem profética do dia:
Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Isaias 54:2
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares