sábado, 5 de janeiro de 2013

5º dia: Clamor em busca de graça para saltar muralhas

texto central deste sábado, 5:  Gen. 39: 21-23
Deus da graça, Deus da força, Deus da visão espiritual, mas não podemos desistir, se desistimos, Deus não pode fazer mais nada. Tudo que Deus nos dá, é preciso que repartamos com outros.
As vezes passamos por dificuldades como José passou, mas Deus quer nos usar, como usou a José. José perdeu a liberdade, mas não perdeu a graça de Deus. O carcereiro narrado no trecho bíblico em destaque, viu o graça de Deus na vida de José, e assim deve ser conosco. Nossos irmãos, as pessoas que ainda não conhecem a Jesus, devem ver em nós algo diferente, algo especial, é preciso que as pessoas vejam Deus em nossa vida.
José estava numa terrível situação, preso, como escravo, humilhado, mas a unção de Deus era com ele, Deus era com ele. José superou muitas muralhas devido sua confiança em Deus.
Em nossa vida, as muralhas podem ser o desânimo, o esfriamento espiritual, falta de ter a mesma visão de Deus, falta de amar a Deus acima de todas as coisas, dentro do nosso lar, problemas familiares, conjugais, relacionamento pais e filhos... inúmeras muralhas que sem Deus é impossível escalá-las.
O inimigo levanta muitas dessas muralhas em nossas vidas, mas com Jesus, não existe muralhas que não possam ser vencidas, e uma das maneiras que temos para escalá-las, é usando a palvra de Deus. Quando conhecemos a palavra, as tribulações, os problemas podem vir, mas temos fé e confiaçã no Senhor. Dentro do nosso coração, tudo permanece em paz.

QUAL A MURALHA QUE VOCÊ PRECISA SALTAR EM 2013? 

Palavra profética da noite:

"Com o teu auxílio dou numa tropa; com o meu Deus salto uma muralha."
Salmos 18:29

Com o teu auxílio dou numa tropa; com o meu Deus salto uma muralha.
Salmos 18:29

Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares