segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

7º dia Clamor em busca de sabedoria de Deus



Texto central Gen. 40:9-15
Daiane Santos - pregadora da noite
Quando estamos na “zona de conforto”, muitas vezes deixamos de buscar a Deus na mesma proporção de quando estamos com dificuldades. Zona de conforto é sinônimo de hábitos saudáveis, no entanto, hábitos saudáveis se dão nas escolhas diária que fazemos: pomos jejuar ou não, ir à igreja ou não, levantar mais cedo para orar e ler a palavra, porém, hábitos saudáveis são destacados em três importantes pontos:
1º ponto: crer no propósito de Deus em qualquer situação, por mais difícil que seja, pois muitas vezes o natural nos impede de confiar que Deus pode tudo, principalmente o impossível;
2º ponto: Praticar a oração de entrega;
3º ponto: Seguir a palavra de Deus com fidelidade.
Devemos desenvolver sensibilidade espiritual e buscar a graça divina para fazer o proveito de cada circustância. Devemos pedir a Deus que nos ajude a dar bom testemunho quando as situações não forem favoráveis. Nossas palavras devem ser controladas pelo Espírito Santo para que Jesus seja glorificado através de nossas vidas.
Palavra Profética:
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 3:11
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares