segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Culto de domingo, 6


Apresentação de coreografia Ministério Adonai

 Neste domingo, 6, o texto central abordado foi em Jeremias 20. Neste texto, a palavra de Deus explica que no mundo existem muitos barulhos de batalhas. Estes estrondos de guerras que estão presentes na terra representam a luta espiritual que existe entre o bem e o mal, entre os anjos das trevas e o da luz.
Em Tiago 1:12, diz que em muitas coisas somos provados e tentados, mas aqueles que superam tais situações receberão a coroa da vida. A tentação é tudo aquilo que nos afasta de Deus, ela vem do inimigo que conhece nossas concupiscências e as usa contra nós mesmos, então ele usa tais “fraquezas” como forma de nos iludir, e todos somos tentados, principalmente em nosso ponto mais vulnerável.
Geralmente tais tentações ou provações nos atingem logo após a conquista de uma benção, é como se o inimigo não se confirmasse em nos ver felizes e tenta roubar nossa alegria. Somos tentados em toda e qualquer área de nossa vida e ela surge de diversas maneiras, nas coisas materiais, financeiras, espirituais, familiares, profissionais, ministerial, no entanto, não podemos deixar que tais dificuldades na abater e nos desanimar e roube o amor que temos em fazer as coisas para Deus.
Gabriel Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares