quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ceia de Ano Novo e início da Campanha 12 dias por 12 meses de 2013 -



1º dia: Clamor em busca de direção de Deus
   
 Neste Ano Novo, a família Metodista de Vilhena se reuniu em um culto de Louvor e Adoração a Deus para testemunhar como Ele tem abençoado cada um que tem sido fiél ao Senhor, principalmente nos dizimos e nas ofertas. A partir do compromisso do povo Metodista da Igreja de Vilhena em ser fiél a Deus, muitos tem prosperado, não apenas financeiramente, mas, no âmbito da saúde, familiar, e principalmente, no Espiritual.
     Logo após o momento de testemunho, o Rev. Deonisio trouxe uma palavra à Igreja incentivando-a a busca de renovação, logo após, foi dado início a Campanha de 12 dias de oração pelos 12 meses de 2013. Durante a abertura da Campanha, a Igreja recebeu a palavra profética narra em Isaias 45:2:
2- eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

    As 00:00horas, todos entraram em oração em agradecimento pelo ano de 2012 e clamando pela misericórdia e amor  do Senhor para 2013. Após a oração, foi passado aos irmãos um vídeo com a retrospectiva do ano de 2012, e logo depois, todos puderam compartilhar uma ceia de ano Novo.

      
Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares