sábado, 2 de janeiro de 2016

2º Dia - Campanha 12 dias para 12 meses de Vitória

Ministério de Louvor.
Neste Sábado, 02, segundo dia da Campanha 12 dias para 12 meses de Vitória, após 
um período de louvor, Pastor Edu trouxe a mensagem a igreja a partir do texto de Salmos 1: 1 ao 6 com o tema “Fontes de Benção”. Hoje nos dias em que vivemo podemos observar dois tipo de pessoas, assim como o texto de salmos, os Justos e os Ímpios.  

O salmo traz o conceito de Bem aventurado como sendo aquele que é feliz, mais nos nossos dias para as pessoas serem felizes é preciso ter a mehor casa, viajar muito, ter muito dinheiro. Mais no reino de Deus o conceito de Bem Aventurado é diferente não é esse, vemos na biblia pessoas bem aventuradas que não tinham nada disso, mais estavam a onde o Senhor queria que estivessem, e isso é ser feliz, estar na presença de Deus.
Pastor Edu ministrando a palavra.
Ainda no capítulo 1 de salmo, o salmista diz no versículo 3 que feliz é o homem que produz frutos, frutos esses que beneficiam as pessoas que estão ao seu redor. Na palavra nos vemos 3 tipos de frutos que devemos produzir:

1º - Produzir Frutos dignos de arrepedimento.
2º - Produzir Frutos que permaneçam.
3º - Produzir os Frutos do espírito narrados em Gálatas.

Momento de Intercessão.
Em 2016 o Senhor quer nos entregar muitas vitórias, mais para isso precisamos estar plantados junto ao ribeiros das águas, onde então produziremos frutos. Mais para isso nós precisamos nos envolver com o reino de Deus se não seremos como a palha que o vento leva e a tempestade carrega. A consequência de estarmos plantados na beira no rio, é tudo o que fizermos veremos ser bem sucedido.
O Salmista nos traz alguns reflexões ainda neste salmo para sermos frutíferos:

1º Não andemos no conselho dos ímpios.
2º Não se detenha no caminho dos pecadores.
3º Não se assente na roda dos escarnecedores.


Crislaine Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares