sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

8º Dia da Campanha por 2016


Momento de Oração
No oitavo dia da Campanha dos doze dias por 2016, após momento litúrgico e louvor e adoração, Rev. Deonisio iniciou a ministração a partir do texto bíblico I João 5 e João 1:4; e Gênesis 2:7, e fris

ou que quem tem Jesus tem a vida eterna, do contrário, lhe espera a morte. O sopro de Deus nas narina do homem trouxe a vida, mas o pecado trouxe a morte. O sangue simboliza a vida, se tirar o sangue do ser humano, ele morrerá.
Pecado é desobedecer a um princípio de Deus. Com o pecado de Adão e Eva, a morte entrou na terra.
Rev. Deonisio
Em Deuteronômio 12:23 afirma que a vida da carne está no sangue, então, para que o ser humano fosse liberto do pecado e consequentemente da morte, era preciso sangue sem pecado fosse derramado. Assim, em Maria foi gerado Jesus, um homem sem pecado que não foi gerado da carne, ou seja, de relação sexual, mas diretamente de Deus.
Jesus sofreu inúmeras investidas para que caísse em pecada, mas nunca pecou. Mas nunca pecou e fez a vontade do senhor seguindo no propósito da Cruz até o fim.
Jesus veio dar vida, e vida em abundância, por isso derramou todo o seu sangue, e assim, todo aquele que NEle, em Jesus, crer, terá vida eterna.
Todas as vezes que fazemos algo errado, a morte entra em nós, mas em Jesus, temos a vida.


PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares