quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

7º Dia Campanha 12 dias para 12 meses de vitória


Ministério de Louvor

Neste sétimo dia da campanha 12 dias para 12 meses de Vitória, após um momento de louvor e adoração Pastor Cidelci (Rio Branco – AC) trouxe a mensagem a igreja a partir do texto de Mateus 25: 14 ao 28 – “Empreendedorismo” – A pessoa empreendedora tem capacidade de inovar, tem capacidade de tornar sua empresa muito grande, mais o empreendedorismo não está só ligada a empresas, mais sim as nossas casas, ao casamento e até a igreja.
A capacidade de transforma as situações, de pegar algo que ninguém da nada e transformar em algo grande pode acontecer em qualquer área da nossa vida. Deus nos da talentos e ele tem prazer em abençoar os seus filhos, ele prefere que o dinheiro esteja na mão dos justos do que nas mãos dos ímpios, pois na mão dos justo estaram aplicados no reino de Deus e estaram abençoando pessoas.
Momento de Louvor.
Deus quer nos dar o dom de empreender em qualquer lugar, uma pessoa só é rica se ela quiser, a primeira coisa é querer, muitos acham que ser rico não é de Deus, uma grande mentira porque é sonho de Deus nos prosperar.
No texto que lemos vimos que Deus nos deu dons e talentos,  ele quer que sejamos empreendedores desses talentos, que possamos aumentar aquilo que o Senhor coloca em nossas mãos.
Mais o que devemos fazer para sermos empreendedores? Quais princípios devemos ter para sermos prósperos?
Pastor Cidelci.
1º - Capacidade -  alguma pessoas tem maior capacidade de aproveitar essas capacidades do que outras. A parabola diz que um homem aproveitou mais a oportunidade de prosperar e aumentar o seu talento porque ele tinha capacidade. Nós preisamos ter na nossa casa e em nosso trabalho a capacidade de multiplicar, de empreender.
2º - Trabalho – Deus não abençoa quem não gosta de trabalhar, ele não abençoa homens e mulheres preguiçosas.
3º - Administração – precisamos aprender a cuidar melhor o que Deus nos deu, ele não coloca dinheiro em saco furado.
4º - Fidelidade -  Precisamos ser fiéis nos dízimos e nas ofertas, esse é o único meio de sermos prosperos na presença de Deus.
Essas quatro ferramentas precisam estar presentes na vida do homem e da mulher de Deus. Que nesse ano recebamos do Senhor o dom de empreender a onde quer que estejamos, pra que a nossa presença seja indispensáveis.

Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares