domingo, 24 de janeiro de 2016

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO


Ministério de Louvor
Neste Domingo, 24, após o momento de louvor dirigido pela irmã Patrícia, Pastor Fábio Batizou e recebeu como membro da igreja irmã Karina. Em seguida Pastor Trouxe a mensagem a igreja a partir do Livro de Genesis 12. 1-2 e 31. 3 com o tema “Meu Lugar é na presença do Senhor”.
Nós estamos muito acostumados com as coisas, mais há um certo momento que precisamos tomar uma atitude e o texto lido fala de duas atitudes.
Irmão importantes na caminhada da irmã Karina
1º Sai – (Genesis 12. 1-2) – O texto não se refere apenas em mudar de um lugar para o outros, Deus tinha um propósito quando colocou isso diante de Abraão. Porque Deus exigi uma mudança de nós?  Para nos tirar dos lugares que nos afastam da vontade de Deus. Deus quer que tenhamos: Obediencia, atitude e confiança pra que isso gere fé em nossos corações. Abraão entendi que o melhor lugar era a casa do Senhor e assim é conosco devemos enterder que o melhor lugar é na presença do Senhor.
Batismo Karina
2º Volta - (Genesis 31. 3-13) – Jacó obteve sua benção a força, nós não conseguiremos isso se estivermos fazendo negócio com Deus, Deus não aceita barganha. Jacó tinha tudo era muito rico e estava muito feliz pois estava com a mulher amada, mais isso não foi suficiente, então Deus manda que ele voltasse. Para isso ele teria que tomar algumas atitudes uma delas era se posicionar diante da sua família, precisamos nos posicionar como verdadeiros cristãos. Outra atitude era pedir perdão ao seu irmão, concertar o que ele tinha feito de errado. Deus nos chama a voltar a Betel, o lugar da sua presença, precisamos estar no altar lugar de sacrifício.
            É importante não esquecermos, tanto no caminho de ida como o de volta:
·         Deus é contigo.
·         Betel é o seu lugar
·         “Ele nos tirou do Império das trevas, e nos trouxe para o reino do filho do seu Amor” Cl 1.13
Envio pastor João
Exitem quatro coisas que o Senhor quer de nós nesse Ano:
·         Aprimorar o nosso culto ao Senhor
·         Aprimorar o nosso conhecimento da palavra do Senhor
·         Decidir investir na vida de uma pessoa
·         Estar sempre em Betel

    Ao final do Culto Reverendo Fábio, enviou Pastor João e sua esposa Wasti para pastorearem a congregação de Nova Brasília em Jí-Paraná. Irmão João muito emocionado agradeceu a igreja que sempre o apoiou e pediu que continuem orando por ele e sua família!
Crislaine Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares