domingo, 3 de janeiro de 2016

3º Dia - Campanha 12 dias para 12 meses de Vitória - Culto de Ceia


Momento de Louvor
Neste Domingo, 3, terceiro dia da Campanha 12 dias para 12 meses vitória e também renovação da aliança com Senhor através da Santa Ceia, após um momento de louvor e adoração conduzido pela irmã Fabiana juntamente com o ministério de louvor, Pastor Deonísio recebeu como membro da igreja metodista central nosso irmão Miguel Câmara, em seguida Reverendo trouxe a mensagem a igreja a partir do texto de Jó 42: 16.
Jó em determinado momento de sua vida, ele passou por uma experiência em sua vida em que ele chegou a pedir para que Deus tirasse a sua vida. As pessoas diziam para Jó blasfemar Deus e pedir a ele a morte tão grave era o seu problema. O primeiro capítulo da história de Jó foi escrito pelo diabo e a primeira coisa que o diabo fez foi tirar os bens de Jó, depois ele tirou a familia de Jó e a terceira coisa ele tira a saúde de Jó.
Irmão Miguel Camara sendo recebido como membro
Essa é a ação do diabo nas nossas vidas, ele quer escrever as páginas da nossa história, pois ele quer nos ver derrotado, pois com o diabo não se brinca. É preciso que tenhamos cuidado da nossa vida espiritual, pois a palavra do Senhor é que vai impedir o diabo de tocar em nossas vidas. Em nosso dias nós vemos muitas crises mais a palavra de Deus diz “Se fiel no pouco, sobre o muito te colocarei”.
Jó perdeu muito, entre os bens que ele tinha ele perdeu: 7.000 ovelhas
3000 camelos, 1000 bois, 500 jumentas, no total Jó perdeu um capital de Oitenta e um milhões e duzentos mil reais, ele perdeu também todos os seus filhos e filhas, o diabo também destruiu os relacionamentos de amizade da vida desse homem, mais apesar de tudo isso o diabo não prevaleceu.
 O diabo pode até escrever o primeiro capítulo de Jó e das nossas vidas, mais se estivermos na presença de Deus, “Ele o próprio Deus” escreverá o último capítulo no dando assim a vitória.
Reverendo Deonísio
Existem algumas coisas que precisamos fazer para que Deus possa restaurar a nossa sorte, e para que Deus escreva assim a nossa história a primeira coisa que precisamos fazer é Exercitar o perdão, após orar pelos seus inimigos Jó se deu conta que seu corpo estava curado, e ele não tinha mais vontade de morrer. Se Deus já se manisfestou em nós de alguma forma é preciso produzir frutos de arrependimento.

Consagração dos elementos da Ceia.
Precisamos viver intensamente a nossa vida na presença do Senhor, participe das campanhas de oração, leia a bíblia, o Senhor mais nos abençoar mais ele quer que sejamos frutíferos. No último capítulo da história de Jó, Deus restituiu a Jó o dobro do que ele tinha, Cento e sessenta e dois bilhões era o saldo da conta bancária de Jó. O primeiro capítulo foi escrito pelo diabo mais o último foi escrito por Deus, ele tinha o melhor para a vida de Jó e também tem o melhor para as nossas vidas. Que em 2016 o Senhor escreva a história da nossa vida e nos faça prosperar em todos os sentidos.
Ao final do culto foi servida a Ceia uma oportunidade de renorvarmos nossa aliança com o Senhor.


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares