sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Culto de Ano Novo - Noite de Ação de Graças


No culto de Louvor e Adoração deste Ano Novo, 31, Rev. Deonisio conduziu momento de litúrgico e de louvor. Na sequência, abriu oportunidade aos irmãos testemunharem o que Deus fez em 2015:
Muitos irmãos testemunharam: irmã Fabiana e irmã Margarida testemunharam que em 2015 conseguiram concluir suas graduações, sendo Bacharel em Ciências Contábeis e Teologia consecutivamente, na oportunidade, irmã Margarida agradeceu à igreja por abençoa-la com recursos financeiros e orações nestes quatro anos dos quais ele esteve na capital Porto Velho a fim de realizar o curso.
Irmão Orides que precisou ficar três meses em Porto Velho para concluir a academia de Agente Penitenciário aproveitou a presença do casal Felipe e Margarida para agradecê-los por oferecer moradia neste tempo.
Irmã Raissa agradeceu a Deus por ter abençoado sua gestação no ano que se encerra e por abençoar sua família financeiramente, pois isso é promessa de Deus aos dizimistas. Neste ano que se encerra, a irmã aprendeu a importância de ser dizimar na casa de Deus. O casal de irmãos Valdeci e Aurenice, também testemunhou que no ano de 2015 nada lhes faltou, pois foram fiéis ao Senhor nos dízimos e ofertas. Evª Elifelete também revelou à igreja como Deus lhes corrigiu na maneira de dizimar e que após, tudo melhorou em sua vida financeira.
Continuando o momento de agradecimentos e testemunhos, irmão Jean Glauber contou aos irmãos em como Deus o abençoou no ano que se encerra também nas finanças, mas principalmente, em sua vida familiar e ministerial.
Pr.Edu, que está à frente dos jovens, apresentou slides com relatório das atividades realizadas pelos jovens em 2015. Pr. Edu também apresentou seu compromisso de namoro com a irmã Karina.
Após testemunhos, Rev. Deonisio trouxe uma reflexão à Congregação a partir do texto bíblico de I Cor. 2:12-16. Pastor frisou a importância de termos a mente de Cristo.
Pr. Deonisio citou que 2015 foi um ano difícil para muitos cristãos, porém, isso deve ser visto como um ano de capacitação. Neste sentido, pastor afirmou que não devemos focar nas dificuldades, nos pontos negativos, e sim, termos a mente de Cristo e perceber a mão do Senhor em tudo, ou seja, observar o que Deus tem feito de bom.
Momentos de dificuldades nos capacitam para momentos preciosos que sobrevém. Focarmos nos pontos negativos, nas coisas ruins, adoece nossa mente, porém, aqueles que estão com suas mentes focadas no alvo que é o Senhor, produzem coisas boas.

PATRÍCIA MAGALHÃES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares