sábado, 9 de janeiro de 2016

9º dia da Campanha 12 dias por 2016

Momento de clamor

Neste 9º dia da campanha por 2016, após abertura e ministração do Louvor e Adoração, Pastor Edu ministrou à congregação a partir do tema CONQUISTA.
Após compartilhar o texto bíblico de Deuteronômio 31:1-8, pastor Edu questionou:
Diante das dificuldades, dos desafios, como agimos?
Pastor enfatizou a importância de vermos os desafios como oportunidades para adquirimos coisas grandes. Não podemos colocar os desafios como obstáculos, mas uma oportunidade para conquistarmos a vitória.
Então, o que precisamos para termos um ano de 2016 abençoado e vitorioso?
Moisés, mesmo relutante, aceitou o desafio que o Senhor lhe deu;
Entre os espias, enquanto a maioria focou apenas nos gigantes que habitavam a terra prometido, porém Josué e Calebe, viram o que de bom a terra poderia lhes dar, e enfatizou o lado positivo;
Josué também, precisou ser forte e corajoso para substitui Moisés;
 Para lutar e conquistar precisamos de armas, em  Efésios 6:13 a 18 nos diz:
Pastor Edu
“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a VERDADE e vestindo-vos da couraça da JUSTIÇA. Calçai os pés com a preparação do EVANGELHO DA PAZ [Jesus como Senhor e Salvador. Embraçando sempre o escudo da FÉ, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da SALVAÇÃO e a espada do ESPÍRITO, que é a palavra de Deus, com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos". 

Deus deseja nos fazer mais que vencedor, nos transformar em conquistadores. O projeto de Deus é de vitória e conquista tanto espiritual quanto física e material. 
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares