segunda-feira, 24 de março de 2014

Aniversário Pastor Fábio.


Nesta segunda, 24 a Reunião de Homens e Mulheres aconteceu no Centro comunitário Metodista, em motivo do aniversário do Rev. Fábio homens e mulheres se reuniram para abençoar a vida do pastor.



Após um momento de Louvor Pastor Deonisio deu oportunidade dos irmãos falarem sobre o Pastor Fábio o que ele tem representado da vida da igreja. Entre muitos testemunhos de que o pastor tem sido benção na vida da igreja destaca-se o depoimento da irmã Wanderci mãe do Pastor Fábio que testemunhou a cerca de quando ela teve certeza do chamado do Pastor quando ele ainda era uma criança. 

A esposa do Pastor irmã Penélope também compartilhou sua alegria em compartilhar essa data ao lado do seu esposo, Penélope ainda deixou uma palavra com todos os homens presentes, que assim como pastor Fábio honre suas esposas e suas famílias.
Em nome da igreja nosso seminarista Queiroz entregou uma pequena lembrança ao Pastor, em seguida todos puderam orar, cantar parabéns e desfrutar de um delicioso churrasco em companhia do Reverendo Fábio.

Feliz Aniversário Pastor Fábio, Deus Abençoe!


Crislaine Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares