segunda-feira, 17 de março de 2014

Culto de Louvor e Adoração -


Pastores Deonisio, Héder e Fábio (da esquerda p/ direita)


Ministério de Louvor Metodista
       No culto deste domingo, 16, Pastor Héder continuou ministrando a igreja e, nesta noite, após momento de liturgia e Louvor, Pastor Héder iniciou explicando que “O gentil anda na vaidade da mente e por isso é separado de Deus pela Ignorância” e nós, enquanto servos e conhecedores da palavra de Deus, nunca devemos nos assemelhar à essas características.
    Em Ef. 2:1, O diabo trancou toda humanidade em uma sepultura, da qual o pastor nomeou de “Sepultura Cósmica”, que é a consequência das nossas ofensas e pecados, que da liberalidade ao diabo para sermos sucumbidos, mas Cristo nos vivificou estando vos mortos.
Alguns dos Movimentos de Deus para Tirar o homem dessas Sepulturas:
1º Movimento – Deus semeou os lugares celestiais com toda sorte de bênçãos. Todos somos abençoados, porém, a diferença esta na nossa mente, pois, devemos tomar posse das bênçãos de Deus, que nos abençoou como toda sorte de Bênçãos.
2º Movimento - Deus exaltou a Jesus a mais elevada posição nos lugares celestiais – Jesus foi aos seus e nos deu dons e ministérios.
Congregação Metodista Central
3º Movimento - Deus passou a fazer a maior transferência da historia movendo pecadores para o reino da graça. Deus começou a salvar pecadores pela graça.
4º Movimento - A Igreja como Testemunho. Ela é o corpo de Cristo que está na terra para preencher a lacuna entre a cabeça e os pés de Jesus. Nós, enquanto igreja e o corpo de Deus, temos a missão que revelar o perdão de Deus ao mundo.
      A igreja precisa revelar a graça de Deus ao mundo. A segunda Bíblia de Deus é o nosso testemunho de vida, permitindo até um analfabeto ler o testemunho de Deus em nossas vidas.
     A igreja esta nesse mundo para revelar a multiforme da graça de Deus.
 CRISLAINE FISCHER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares