sábado, 22 de março de 2014

Campanha de Doação de Sangue.

Slogan da Campanha.
Neste Mês de Aniversário da Igreja Metodista em Vilhena, em vez de só comemorar dentro de suas paredes os metodistas resolveram ir além da estrutura do templo e ajudar as pessoas que necessitam através de uma Campanha de Doação de Sangue, o tema da Campanha foi "O Amor corre nas Veias.


Parte dos Funcionários do Hemocentro
Durante a manha do dia 22/03 (Sábado) no templo da Igreja os funcionários do Hemocentro de Vilhena estiveram colhendo sangue das pessoas que se disponibilizaram a doar em prol dos necessitados, e esses necessitados amanha pode ser um de nossos amigos ou familiares essa é a importância dessa campanha.
Pastor Fábio Doando Sangue.
Além dos membros da Igreja nossos Pastores Rev. Fábio e Deonísio também doaram para dar exemplo as suas ovelhas, também tivemos ajuda de amigos e vizinhos próximos a igreja, após a doação os doadores puderam tomar um delicioso café preparado pela sociedade de mulheres da igreja.

Pastor Deonísio fazendo a sua parte.
Os funcionários do Hemocentro foram presenteados com a camiseta de comemoração dos 25 anos da Igreja. Graças a Deus tivemos um número grande de doadores que se colocaram a disposição para ajudar outras vidas demonstrando através desse ato o amor de Jesus e da Igreja.



Texto: Crislaine Fischer
Fotos: Crislaine Fischer e Edson Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares