quarta-feira, 5 de março de 2014

No Cenáculo Comemora 75 anos.

Selo de Comemoração.

Esse “livrinho”, como é carinhosamente chamado por tantas pessoas, tem sido um canal da graça de Deus para exortar, confortar, orientar e testemunhar com vitalidade as vidas que foram e são tocadas e transformadas pelas mensagens de fé, esperança e amor contidas nele.  

      O No Cenáculo receberá homenagens pelos seus 75 anos na Câmara Municipal de São Paulo, a cerimônia acontecerá no dia 07 de Maio na Câmara de São Paulo, onde este guia devocional será homenageado pelo seu Jubileu de Diamante.
      Devido a essa comemoração a Igreja Metodista também lançou a Bíblia No Cenáculo.
Biblia No Cenaculo.
       O devocionário traz uma leitura bíblica e um versículo que se relacionam com um testemunho dado por pessoas de diferentes países, além de uma oração, um pensamento para o dia e uma intercessão. Os testemunhos tocam, pois são situações que estamos vivendo ou já vivemos em alguns dias. No Brasil já alcançou mais de 67 mil exemplares por edição. No entanto, o no Cenáculo é disponibilizado nas redes sociais e centenas de pessoas acessam essas mensagens diariamente. Do mesmo modo, o no Cenáculo (versão impressa) passa de mão em mão, bem como lido nas reuniões públicas, rádios, presídios.


Você que quer fazer sua assinatura, entre em contato com nossos irmão Welton e Luzia. A assinatura é válida por um ano.


Faça sua assinatura e seja você também abençoado!


Informações e fotos retiradas do site da Igreja Metodista: Metodista.org.br.


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares