sábado, 22 de março de 2014

Miniconferência Missionária.

       
Participante da Miniconferencia.
 Neste sábado, 22, aconteceu a primeira Miniconferência Missionária na Igreja Metodista em Vilhena. Sonho que começa a ser realizado. Um marco na história desta igreja. 
Tendo o discipulado como base da Expansão Missionária, a Miniconferência teve como objetivo firmar um compromisso missionário para o caminhar do metodismo vilhenenses para os próximos 25 anos.
Os participantes puderam ver alguns vídeos e ouvir testemunhos sobre missões no mundo e em especial, na REMA (Tribo Maruway e Barco Missionário), e puderam discutir sobre o assunto. Dentre esses assuntos destacamos os quatro aspectos da missão:
-Capacitação para missão
-Captação de recursos
-Administração
Compromisso assinado pelos membros
-Ação (ponta da missão)
Após, foi firmado um termo de compromisso missionário com projetos a curto, médio e longo prazo onde os presentes puderam assinar esse compromisso. Aproveitando a oportunidade foi dado o ponta pé inicial, foi levantada uma oferta para o, recém criado, fundo missionário.
            Na oportunidade também os irmãos presentes assinaram um termo de compromisso, assumindo como um ato de fé alguns sonhos futuros para a missão da igreja.






Lucas Cachone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares