domingo, 30 de março de 2014

Culto Especial de Aniversário - Bispo Carlos Alberto.

Bispo Escola Dominical em Vilhena.
Durante todo mês de março a Igreja Metodista em Vilhena esteve comemorando seu jubileu de Prata 25 anos de existência na cidade de Vilhena. Em especial neste último domingo do mês de Março dia 30, a igreja teve a presença do Bispo da nossa região (Rema) Bispo Carlos Alberto, que veio da cidade de Porto Velho para nos abençoar neste dia.
Bispo na Igreja em Cascalheiras.
Durante sua visita ao Núcleo Expansão Missionária  Bispo esteve nas cidades de Cabixi, Cerejeiras e Cascalheiras visitando, conhecendo e abençoando as igrejas. No domingo Bispo esteve em Vilhena, no período da manhã pregou na Escola Dominical, em seguida almoçou com a liderança e no culto de celebração de aniversário a noite também trouxe uma palavra de Deus para a Vida da igreja.
Bispo em Cerejeiras.
O texto base usado foi o livro de Mateus 9: 35 aos 38, tema: “Cumprindo a Missão a partir da visão de Jesus”.
A missão de Deus nos leva as pessoas, pois a onde está às pessoas ai esta a nossa missão. O texto diz que Jesus ia a onde estava as pessoas, a onde havia multidões ele curava, restaurava e pregava para aquelas pessoas. Existem no mundo cerca de 4 milhões de pessoas que estão nesse mundo sem pastor, essas pessoas estão aflitas e exaustas assim como as pessoas do tempo de Jesus.
Pastor Deonísio orando pelo Bispo Carlos.
Essas pessoas que estão no mundo sem pastor estão sujeitas a destruição, é nossa missão ganhar essas pessoas, mas se queremos assim como Jesus arrebanhar essas pessoas devemos amar as pessoas. A missão da igreja é pegar o ferido e cuidar, amar assim como o mestre fez.
Existem 5 coisas para apascentarmos essas pessoas:
1 – Devemos ir a onde as pessoas estão.
2 – Evangelização do mundo.
3 – Sensíveis as necessidades dos outros.
4 – Exercer a compaixão.

Bispo encerrou lendo o seguinte versículo: "Nisto conhecemos o Amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar a nossa vida pelos nossos irmão" I João 3:16. Após orou com a igreja.

Momentos Importantes:

Pastor Deonísio, Valdir e Valdete.
1º - Nosso irmão Valdir Mafra e sua esposa Valdete mafra testemunharam do milagre e da graça de Deus derramada sobre suas vidas, nosso irmão Valdir esteve em Cuiabá e passou por uma cirurgia para colocar 4 pontes de safena no coração, e com a graça de Deus está muito bem e se recuperando. Na oportunidade irmão também agradeceu a igreja de Vilhena pelas orações, ao Pastor Rogério de Cuiabá, Pastor Osny de Várzea Grande  e também pela vida da sua esposa Valdete que segundo ele foi uma guerreira cuidando dele todo tempo que passou no hospital até agora.
Bispo Orando pela autoridades de Vilhena

2º - Por Motivo de aniversário da igreja tivemos algumas autoridades presentes parabenizando a igreja pelos 25 anos, como Vice Prefeito Jacier Dias e sua família e a Vereadora Marta, ao final do culto Bispo Carlos e Pastor Deonísio oraram pelos nossos representantes em Vilhena.
Liderança orando pela vida do Bispo.


3º - Antes do Bispo impetrar a benção final pastor Deonísio chamou toda a Clam da Igreja e os líderes de células para orar e abençoar o ministério do nosso Bispo e também sua viajem até São Paulo.


Texto: Crislaine Fischer
Fotos: Patrícia Sales e Deonísio Agnelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares