terça-feira, 4 de março de 2014

Dia de Comunhão da Família Metodista

Mulheres cozinhando.
         Neste mês, a igreja Metodista em Vilhena comemora 25 anos salvando e transformando vidas e, neste Feriado, terça-feira, 4, a Família Metodista teve um dia de comunhão realizado no espaço da AMAS. Os metodistas tiveram um dia de lazer com brincadeiras, conversas, e partilharam um delicioso churrasco.
Homens preparando o churrasco
       Durante a manhã, as crianças e jovens brincaram no pula-pula e no futebol de sabão, enquanto os homens preparavam o churrasco e as mulheres o restante do almoço (arroz branco e temperado, mandioca, saladas diversas). Já no período da tarde, os homens brincaram de futebol de campo e vôlei na areia, enquanto as mulheres brincaram de futebol de sabão.
Familias reunidas para almoço.
        Durante todo o dia, as famílias puderam compartilhar da união dos irmãos, colocar as conversas em dia, além de abençoar muitos visitantes, que ficaram admirados ao perceber como o povo de Deus é feliz e pode se divertir de maneira saudável, sem bebidas alcoólicas, musica mundana, e onde crianças, jovens, homens e mulheres de todas as idades podem se divertir juntos na presença de Deus.


PATRÍCIA MAGALHÃES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares